Dois morrem após confronto com a CIPE SUDOESTE na zona rural de Brumado
13/2

Na manhã de quinta-feira (12), guarnições da CIPT-Sudoeste (CIPT-SO) se deslocaram até a Fazenda Quebra Pratos, na zona rural de Brumado, após denúncia de que indivíduos armados estariam ameaçando moradores da região.
Segundo informações da Polícia Militar, ao se aproximarem do local indicado, em uma área de mata, as equipes foram recebidas a tiros, configurando situação de injusta agressão. Diante do ataque, houve revide proporcional por parte dos policiais para cessar a ameaça. Após o confronto, dois indivíduos foram encontrados ao solo. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a ocorrência, foram apreendidos: 01 pistola Taurus 838 calibre .380 (com numeração suprimida); 01 carregador de pistola calibre .380; 01 revólver calibre .32 (numeração 1301); 04 estojos calibre .32; 01 porção de cocaína. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Brumado, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera carga de chocolate avaliada em meio milhão de reais
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro tem 53% dos votos válidos contra 47% de Lula, diz Gerp
Notícias Católicas Direita lidera em quatro dos seis estados com segundo turno e pode eleger até 18 governadores
Notícias Católicas Homem é preso em flagrante por receptação qualificada de peças de motocicleta em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Prefeito de Jequié inaugura quadra coberta para estudantes da Escola Adelaide Rodrigues
Notícias Católicas Maçã com casca ou em suco? Nutricionista explica o que muda no organismo
















