Dário Meira : Empresário Velto Silva declara apoio ao deputado federal Antônio Brito em encontro em Jequié.
25/7

Na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, o empresário Velto Silva, morador do distrito de Ponto Novo, em Dario Meira, realizou um importante encontro com o deputado federal Antônio Brito na Câmara de Vereadores de Jequié. Durante o encontro, Velto Silva declarou oficialmente seu apoio ao deputado, destacando a importância de sua atuação em benefício da comunidade.
O deputado Antônio Brito agradeceu o apoio do empresário e garantiu que fará o possível para ajudar a comunidade de Ponto Novo e Dario Meira, ouvindo as necessidades e demandas locais e trabalhando para encontrar soluções eficazes. A reunião contou com a presença do vereador de Itagi Gielton Bispo, que também é uma figura importante na região. Velto Silva expressou sua gratidão pela receptividade do deputado, afirmando "estamos juntos, deputado". Essa declaração reflete o compromisso do empresário em trabalhar em parceria com o deputado para melhorar a qualidade de vida da população local. O encontro entre Velto Silva e o deputado Antônio Brito é um passo importante para fortalecer a relação entre a comunidade e os representantes políticos, visando melhorar a vida dos moradores de Ponto Novo e Dario Meira. Com o apoio do deputado, a expectativa é que a região possa receber investimentos e melhorias que beneficiem a todos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















