duas pessoas baleadas durante domingo
30/1
Duas pessoas foram baleadas em Jequié ontem, a primeira tentativa de homicídio foi registrada pela PM por volta das 11h00 da manhã na Rua Teixeira de Freitas (Pau Ferro), bairro de Jequiezinho onde Adriano Santos de Jesus 19 anos (vulgo Didiu), foi baleado com 4 tiros no tórax, 02 tiros no braço esquerdo e 1 tiro nas costas. Adriano teve de ser socorrido por populares para o HGPV. Segundo a Polícia, os autores dos disparos trafegavam em uma motocicleta Honda de cor preta.
Por volta das 14h00 as viaturas Gaviões 14 e 04 deslocaram à Rua Beira Rio, onde Rafael Neves de Jesus, 24 anos (vulgo Bié) foi alvejado com 3 tiros sendo: 1 tiro no rosto, 1 no tórax e 1 no ombro por dois elementos desconhecidos. Até agora ninguém foi preso.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia