×

E-Parking amplia vagas gratuitas para idosos e PCD e cria novo espaço para motocicletas na Praça da Bandeira, em Jequié

15/9 E-Parking amplia vagas gratuitas para idosos e PCD e cria novo espaço para motocicletas na Praça da Bandeira, em Jequié

Medida inclui três novas vagas para idosos, duas para pessoas com deficiência e um bolsão exclusivo para motos com isenção da taxa

A E-Parking, empresa responsável pelo sistema de estacionamento rotativo Zona Azul em Jequié, informou que realizou uma ampliação das vagas gratuitas disponíveis na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

De acordo com a empresa, foram criadas três novas vagas destinadas a idosos e duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A iniciativa busca facilitar o acesso de pessoas que necessitam de vagas especiais durante a circulação pelo centro comercial.

Além disso, a E-Parking implantou um novo bolsão exclusivo para estacionamento de motocicletas, também localizado na Praça da Bandeira. Segundo a empresa, os motociclistas que utilizarem o espaço estarão isentos da cobrança da taxa de estacionamento.

A direção da E-Parking informou que a ampliação das vagas gratuitas foi pensada levando em consideração a movimentação do comércio local e a necessidade de oferecer mais opções de estacionamento sem cobrança para quem realmente necessita.

A empresa reforçou que a medida faz parte de ações voltadas à organização do estacionamento na região central e à melhoria das condições de acesso para moradores, comerciantes e consumidores que frequentam o centro de Jequié.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha