Ecovet: Programa Cão Com Saúde, ultimas vagas
30/5

Infelizmente a vida de um cachorro é muito curta. E se você soubesse uma forma de aumentar a expectativa de vida do seu animal? O que você faria? Você faria algo por ele O cão dedica toda a sua vida a nós. E nossa obrigação dedicar parte do nosso tempo a eles. Você não vai perder esta oportunidade? Preparei um Workshop único com conteúdo inédito para seu cão viver contigo durante muitos anos. Conteúdos Inéditos que irá auxiliar na longevidade do seu cão.
08 DE JUNHO (SÁBADO) Valor :R$25,00 Local: Hotel Gran Terrara Hotel das 14h às 17:30 INFORMAÇÕES E CONVITE: Local: Clínica Veterinária Ecovet. Informações:73 98806-1796(ZAP) ou 73 3046-5055Deixe um comentário:
Notícias Católicas Em decisão descabida, Governo Lula eleva classificação de desenhos bíblicos da Record para 12 anos
Notícias Católicas Colisão entre van deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-330
Notícias Católicas PM cumpre mandado de prisão por homicídio no Terminal Rodoviário de Jequié
Veja também
Notícias Católicas PM apreende revólver após disparos contra policiais durante operação em Jequié
Notícias Católicas Homem sem CNH é flagrado dirigindo van na BR-116
Notícias Católicas Comando Vermelho cobra taxa para vender água em cidade do Ceará onde Lula teve 79% dos votos
Notícias Católicas Áudio de sindicalista revela ação coordenada para adesivar ônibus e prejudicar transporte nas eleições
Notícias Católicas Adolescente de 15 anos é morto a tiros após ser chamado na porta de casa em Ipiaú
Notícias Católicas Adolescente de 14 anos é apreendido com 88 pedras de crack em Jequié
















