Em Jequié, PRF apreende menor de idade conduzindo motocicleta roubada há 07 dias
28/6

No final da tarde de ontem (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma Honda/CG/150 Fan, roubada no último dia 20. A ação foi registrada no KM 801 da BR 330, em Jequié (BA).
Os PRFs fiscalizavam o trecho, quando abordaram a motocicleta citada para fiscalização e, no decorrer dos procedimentos verificaram que havia ocorrência de roubo registrada. O condutor, um jovem de 17 anos, afirmou desconhecer a irregularidade do veículo, tendo o adquirido há apenas 05 dias pela quantia de R$3.000,00 reais. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local e o menor, por sua vez ao órgão competente, onde responderá por ato infracional.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia