Equiprovas é o esporte que mais cresce na região
25/5

A modalidade esportiva conhecida como Equiprovas está em acensão no estado da Bahia, o evento que reúne as provas hípicas de 3 tambores, 6 balizas e 5 tambores tem conquistado novos adeptos e vem ganhado força. Exemplo disso é o sucesso do Primeiro Circuito Regional de Equiprovas, com 5 etapas e a média de 65 competidores por etapa divididos nas categorias amador e iniciante com uma premiação de 16 mil reais. Para vencer cada etapa o conjunto, cavalo e cavaleiro, tem que somar o maior número de pontos (20), que serão somados na classificação geral do certame. Nos dias 21 e 22 de maio aconteceu a 4° etapa do Circuito, na cidade de Barra do Rocha e classificação geral do campeonato ficou da seguinte forma:
Categoria amador 1° Zé Veneno (Ibicuí), montando a égua Vitória – 56 pontos 2° Graziel (Jitaúna), montando Smolk – 55 ponto 3° Alan Pirão (Jequié), montando a égua Ane – 34 pontos Categoria iniciante 1° Charles (Ibicuí), montando a égua Vingadora – 46 pontos 2° Carrasco, montando a égua Fofinha – 32 ponto 3° Manoel Lutrido, montando a égua Morena – 31 pontos A grande final do circuito será nos dias 11 e 12 de junho na cidade de Itagibá.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Jequié e Ilhéus estão entre as cidades alvos de mega operação contra grupo suspeito de homicídios e tráfico
Notícias Católicas Proteção para motos elétricas ganha novas opções de cobertura em Jequié e região
Notícias Católicas Nove traficantes do BDM morrem em operação da PM em Cajazeiras
Notícias Católicas Casas Bahia demite 3 mil antes de recuperação judicial e inclui trabalhadores entre credores
Notícias Católicas Lula tem um problema chamado Banco Master
Notícias Católicas Bui Bulhões solicita melhorias na drenagem da Vila Aeroporto
















