Escândalo em Manoel Vitorino: Documentos da Prefeitura são encontrados em chamas indicando destruição de provas
30/12


Moradores de Manoel Vitorino foram surpreendidos com um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando documentos da prefeitura sendo queimados em uma área afastada do centro da cidade. Um cidadão local, agindo com rapidez, conseguiu apagar o fogo e salvar alguns dos papéis, que serão entregues às autoridades competentes.
No vídeo, é possível ver os documentos espalhados e parcialmente queimados. O morador que gravou as imagens afirma ter avistado um secretário da atual gestão deixando o local, sugerindo uma possível tentativa de destruição de provas.
A viralização do vídeo deixou a população indignada, exigindo respostas imediatas e transparência das autoridades. As investigações já começaram para determinar o conteúdo dos documentos e identificar os responsáveis por este ato suspeito. A perícia dos documentos recolhidos será crucial para desvendar as irregularidades que se pretendia ocultar.
O atual gestor, Silvany Barros, deixará a prefeitura no próximo dia 31 de dezembro. Com a proximidade do término de seu mandato, o caso ganha ainda mais repercussão e urgência para esclarecimentos e ações por parte das autoridades.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia