está preso acusado de matar rival no forró do julião
ALISSON COUTO FARIAS foi preso na manhã desta quarta feira (18) acusado de ter matado um jovem a tiros durante uma festa junina no último domingo (16), no bairro Km 3. Alisson se apresentou acompanhado do advogado na Delegacia Territorial, como já tinha um mandado de prisão expedida pela justiça, ele acabou sendo preso. Alisson é acusado de ter matado o rival Glauber Dias com pelo menos 2 tiros no final da festa. Segundo a PC, ele tem passagens na Delegacia por assalto e tráfico de drogas.
O acusado alegou que teria brigado com Glauber em uma festa no bairro Joaquim Romão, há dias atrás, e se encontraram no Forró do Julião onde houve outra briga, para se vingar matou Glauber.
Policiais militares realizavam uma operação de rotina por volta das 3 horas da manhã de quarta feira (18) e detiveram um homem de 31 anos de idade com 3 pedras de crack. Ele alegou aos militares que teria comprado a droga na mão de um elemento vulgo Pêu. O usuário de drogas levou os militares até a casa do suspeito, os militares foram recebidos pelo pai de Pêu, o senhor Ailton Oliveira Caldas, 62 anos de idade, que sabendo da atividade ilícita do filho tentou atrapalhar a ação policial. Mesmo assim os militares conseguiram encontrar um revolver calibre 32, três munições, 7 celulares e 37 pedras de crack, supostamente do indivíduo vulgo Pêu. O senhor Ailton foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o usuário e o material encontrado. O Traficante Pêu fugiu.
