×

estelionatário apronta novamente e tenta se atirar de torre em vacarias rs

17/3

 

[caption id="attachment_4145" align="aligncenter" width="416" caption="Suposto golpista já armou a mesma farsa em outras cidade "][/caption]

 

José Carlos Conceição, também conhecido como o maníaco da torre,  subiu em uma torre de energia na rua Marechal Floriano, no centro de Vacaria, no Rio Grande do Sul, por volta das 11h desta sexta-feira (16), e causou tumulto na região. Pedindo uma passagem para viajar a Salvador, sua cidade natal, José Carlos Conceição, 30 anos, ameaçou se jogar da construção, mas depois de negociação desceu do local.

O indivíduo  é reincidente  nesse tipo de ação e ficou conhecido na Bahia como “o golpista da torre” e “Zé da Torre”, tendo praticado o mesmo golpe em Jequié, na manhã de 26 de outubro.  Ele aparece em reportagens de sites de jornais baianos também ameaçando se atirar de cima de torres de telefonia.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha