Estelionatário que deu prejuízo de um milhão é preso pelo Deic
30/11

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR), vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu, na manhã de terça-feira (28), um homem suspeito de estelionato. Ele responde a sete inquéritos policiais pelo mesmo crime na unidade especializada. O homem se passava por investidor e utilizava o método de pirâmide financeira, prometendo rentabilidade de 9.3% ao mês, para atrair as vítimas. Os valores eram apropriados pelo suspeito, e o prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 1 milhão. Com ele foi apreendida grande quantidade de medicamentos de uso restrito sem nota fiscal, além de aparelhos celulares, notebooks e uma pistola de airsoft.
A ação ocorreu no âmbito da Operação Paz, que apenas em Vitória da Conquista realizou 21 prisões, sendo 16 por cumprimento de mandado e cinco prisões em flagrante. O preso passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Texto: Ascom/ PCDeixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr encerra semestre à frente da CCJ com recorde de projetos aprovados
Notícias Católicas DA MORTE PARA A VIDA: HÁ UM ANO, ITAGI ENTERRAVA SEU LIXÃO E PLANTAVA O FUTURO
Notícias Católicas CIPE/Central apreende fuzil e revólver após confronto na zona rural de Jequié; dois suspeitos morrem
Veja também
Notícias Católicas Deputado Leur Lomanto convida população para reunião partidária em Ilhéus ao lado do prefeito Valderico Júnior
Notícias Católicas JAGUAQUARA: Governo Jerônimo não paga médicos e povo fica sem atendimento
Notícias Católicas STF arquiva notícia-crime contra Jair Bolsonaro relacionada à CPI da Covid
Notícias Católicas Auditoria aponta erros grosseiros e pede reprovação das contas de Rui Costa
Notícias Católicas Engenheiros confirmam que obra da Ponte Salvador-Itaparica não iniciou
Notícias Católicas Vereador André do SINTRACAL declara apoio a Dr. Marcelo Emerenciano para Deputado Federal














