×

Estradas da zona rural de Jitaúna são recuperadas pela Prefeitura; Riacho dos Santos e Ticum receberam equipes nesta segunda, 05.

06/9 Estradas da zona rural de Jitaúna são recuperadas pela Prefeitura; Riacho dos Santos e Ticum receberam equipes nesta segunda, 05.

Diversos quilômetros de estradas e corredores da zona rural do município de Jitaúna, vem sendo atendida pela Prefeitura nas últimas semanas, foram recuperadas e devidamente patroladas. O serviço continua sendo executado pela Diretoria de Estradas e Rodagens que tem a frente o diretor Adson Marques "Burel".

As estradas foram patroladas e, a depender das condições, receberam a cobertura de cascalho, que aumenta a resistência pelo uso contínuo e aos efeitos das intempéries. A recuperação vem sendo intensificada nas vias usadas pelo transporte público, melhorando a fluidez de ônibus e carros particulares de moradores rurais.

Na região do Riacho dos Santos, Palmeira e Ticum, por exemplo, na programação constam a recuperação da estrada que liga outras regiões. A conclusão dos serviços não tem data para término. Ainda nesta segunda-feira (05/09), a Rua Primavera também recebeu intervenção da Prefeitura com patrolamento e encascalhamento de uma de suas ruas.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha