×

Euclides Fernandes disse que vereador não pediu apoio

04/1

 

[caption id="attachment_12850" align="aligncenter" width="448" caption="Repórter Junior Mascote e o deputado Euclides Fernandes "][/caption]

O deputado estadual Euclides Fernandes disse a reportagem do BJM que em momento nenhum foi procurado pelo vereador Ivan do Leite pedindo o seu apoio para se candidatar a presidente da Câmara de Vereadores de Jequié. Euclides afirmou que se o vereador o tivesse procurado teria ajudado no que fosse possível. Citou ainda que ajudou o vereador Ivan e atendeu todos as solicitações encaminhadas pelo edil, como por exemplo: eletrificação rural do povoado do Limoeiro e abastecimento de água do Baixão, entre outros.

Perguntado sobre o posicionamento dele diante da administração de Tânia Britto, Euclides foi enfático em dizer “que será oposição e ira continuar trabalhando por Jequié”. O PDT conseguiu eleger 4 vereadores, Manoel Gomes, Meire Lopes, Chico de Alfredo e Fiim, o deputado convocou o quarteto para apoiar a candidatura a presidente da Câmara tendo como nome o vereador Manoel Gomes. Convocou uma reunião com os quatro e ficou frustrado diante dos posicionamentos. “Fiim e Manoel Gomes aceitaram a proposta, mais o Chico de Alfredo disse que ira apoiar José Simões por que vai precisar de apoio para trabalhar pelo seu bairro (Curral Novo) e Meire Lopes tinha familiares indicados a cargos no governo Tânia Britto”. Fernandes lavou as mãos e deixou que os vereadores sigam seus rumos.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha