Evento marca a criação do Dia Municipal da Cavalgada na cidade de Jequié
03/4

Neste domingo acontecerá a primeira cavalgada municipal, em comemoração ao Dia da Cavalgada, em Jequié. O projeto de Lei do vereador Joaquim Caires estipulou que a data será comemorada anualmente no primeiro domingo do mês de abril. Todas as equipes e comitivas de cavalgadas foram convidadas a participar do evento, que terá concentração no Estacionamento do Aeroporto de Jequié, saindo as 13 horas de domingo (07), em direção a quadra localizada ao lado do 19BPM, no bairro Km 3. Em seguida shows com vários artistas. A organização é da Equipe Bagaço Grosso, apoio de Joaquim Caires, Prefeitura de Jequié e Hassan.
O vereador Joaquim Caíres explica que nesse dia, os criadores de gados, cavalos e comitivas de cavaleiros e amazonas reunirão em desfiles pelas ruas da cidade, objetivando firmar a importância da cavalgada como forma de proteção e cuidados com os animais, fortalecer o espírito campeiro e agregar os amantes da prática de cavalgadas.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia