Explosões em uma Pedreira causa susto e medo em Moradores
14/8


Hoje, por volta das 13:10 hs, a Pedreira localizada na BR 116, no bairro km 4, detonou explosivos, dos quais, segundo morador , com iniciais J.G. diz nunca ter ocorrido com tanta intensidade.
Segundo ele conta, no momento da explosão, ele estava fechando a porta da sua casa para sair e tudo tremeu. A sensação é que estava tendo um terremoto e um barulho ensurdecedor.
Esse mesmo morador, diz ainda, que a alguns anos atrás sofreu com as explosões da ferrovia. Tendo tido inúmeros prejuízos financeiro, pois houve rachaduras na estrutura da casa e de um galpão, que hoje se encontra condenado por conta dessas explosões.
Relata que por várias vezes esteve na Valec, a qual abriu processo administrativo e depois de muito tempo, veio a negar qualquer responsabilidade referente aos prejuízos causados.
Esse morador vem por meio desse veículo de comunicação, pedir socorro aos órgãos fiscalizadores e ao Poder Público, para fiscalizarem essas empresas responsáveis por essas explosões no município, a fim de evitar danos materiais e ou acidentes futuros.