×

Ezequiel Borges é eleito presidente da CIPA- HGPV de Jequié

14/9 Ezequiel Borges é eleito presidente da CIPA- HGPV de Jequié

Aconteceu nesta sexta-feira, 13, a eleição para presidente da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do Hospital Geral Prado Valadares, HGPV de Jequié – com Vitória do Jovem Ezequiel Borges, que obteve 154 votos, em 351 possíveis. 07 candidatos concorreram a vaga.

O objetivo da CIPA é “observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir até eliminar os riscos existentes e/ou neutralizar os mesmos…” Sua missão é, portanto, a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores.

Seu papel mais importante é o de estabelecer uma relação de diálogo e conscientização, de forma criativa e participativa, entre gerentes e empregados, em relação à forma como os trabalhos são realizados, objetivando sempre melhorar as condições trabalhistas, visando a humanização do trabalho.

O novo presidente da CIPA do HGPV fez questão de agradecer a Vitória obtida. “ Em 66 anos de história do HGPV, esta foi a maior votação da CIPA. Fico feliz por saber que em 06 meses fazendo parte desta equipe posso afirmar com convicção “FAÇO PARTE DA HISTÓRIA DESTA UNIDADE”. Com 154 votos, em 351 eleitores, ocupei o primeiro lugar, 44%. Quero agradecer a cada um, mesmo os que não votaram em mim, MAIS SEM DÚVIDAS trabalharei por TODOS. Obrigado família HGPV - Jequié, obrigado a TODOS MESMO. Obrigado aos meus amigos do face, ao meu povo de Itiruçu pelo carinho que mesmo de longe foi muito bem demonstrado, obrigado a imprensa em Geral por tratar tão seriamente a causa, obrigado de todo meu coração” Festejou Ezequiel. Fonte: Itiruçu online.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha