×

família lembra aniversário de mourinha e espera elucidação do crime

19/6

 

 

Na última segunda feira (18), se vivo estivesse, o saudoso Manoel Bonfim Moura Neto estaria completando 26 anos de idade. A data foi lembrada pelos familiares e amigos com muito pesar.

A senhora Jailda Pedroso, mãe de Mourinha, entrou em contato com a redação do BJM e falou sobre a dor da saudade: “Obrigado Junior Mascote por lembrar e cobrar solução para a morte do meu filho. Creio na Justiça da terra, mas ainda na de Deus. Sou uma mãe que vive o calvário pela perda de meu único filho, tenho sustentáculo na minha fé em Jesus Cristo,” desabafou a mãe.

 

RELEMBRE O CASO

O jovem Manoel Bonfim Moura Neto (Mourinha) foi encontrado morto no interior de sua residência na Rua Presidente Vargas do bairro Jequiezinho, em 22 de agosto de 2008. O crime é cercado de muitos mistérios. Segundo os familiares, ao chegarem a casa por volta das 19h00min, encontram a porta trancada, eles chamaram um chaveiro e se depararam com Manoel caído com um tiro na cabeça. A arma do crime não foi encontrada e não tinha sinais de arrombamento na casa.

O promotor de justiça, Dr. Luciano Borges, concedeu entrevista ao repórter Junior Mascote e falou sobre a morte de “Mourinha, jovem encontrado morto em agosto de 2008 dentro de casa na Rua Presidente Vargas, bairro de Jequiezinho.

“O caso está sob investigação, ainda não é possível dizer se foi suicídio ou homicídio. A cena do crime foi adulterada, existe a suspeita que alguém tenha pegado a arma. Mas quem? O Ministério Público não tem elementos para dizer com segurança o que tenha sido. Vamos ouvir todas as testemunhas novamente, são várias interrogações: por que a casa estava fechada? por que não foi encontrada a arma do crime, já que ele morreu com um disparo na cabeça? Novas provas estão sendo analisadas e será uma questão de tempo para o fechamento do caso,” disse o Promotor Dr. Luciano Borges em entrevista ao BJM.

 

 

 

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha