Fazenda Coutos: ação policial contra o Comando Vermelho acaba com 12 mortos
05/3

Uma tarde de terror foi registrada no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, nesta terça-feira (4). No local, onde confrontos entre grupos criminosos assustavam moradores, uma ação de intervenção da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), através da Rondesp, foi realizada. Com a chegada da polícia, houve resistência e, de acordo com informações Secretaria de Segurança do Estado da Bahia (SSP-BA), ao menos 12 suspeitos morreram em confronto. O caso ocorreu nas imediações de uma área que teria sido invadida por traficantes do Comando Vermelho (CV).
A troca de tiros foi confirmada por um morador da região, que prefere não se identificar. "O tiroteio foi intenso, muito forte mesmo. A polícia chegou pelo lado da creche e subiram muitos deles. Depois disso, só foi tiro porque os caras tentaram resistir e não se entregaram", fala. Em nota, a SSP-BA confirmou os mortos em confronto. "Após relatos de uma invasão promovida por um grupo fortemente armado de uma organização criminosa na região de Fazenda Coutos, em Salvador, a Polícia Militar da Bahia intensificou o policiamento no bairro para conter a escalada da violência e garantir a segurança da população. No desdobramento da ação, 12 suspeitos foram alvejados, socorridos para o Hospital Milton Santos, mas não resistiram aos ferimentos", explicou a secretaria. Além das mortes dos suspeitos, uma vasta quantidade de armas foi apreendida durante a ação policial. Em uma imagem a que a reportagem teve acesso é possível ver ao menos dez pistolas, armas que se assemelham a submetralhadora, centenas de munições e celulares usados pelos suspeitos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Deputado celebra o Dia da Mulher e defende políticas públicas que garantam uma sociedade mais justaNotícias Católicas ROTA 89 NA JEQUIÉ FMNotícias Católicas Mortes em Fazenda Coutos: MPBA designa grupos especializados em investigações complexas para atuar no casoNotícias Católicas 30 vagas de empregos no SineBahia para JequiéNotícias Católicas Atualização do CadÚnico: cabe aos municípios realizar os procedimentos de Averiguação e Revisão CadastralNotícias Católicas Jequié | Traficante do Mercadão Vicente Grilo atirou contra a polícia e fugiu