FICCO Bahia, PC e PM alcançam três traficantes autores de homicídios em Jequié
30/1

Dando continuidade às ações de inteligência contra as facções na cidade de Jequié, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da Polícia Civil (9a COORPIN) e da Polícia Militar (19° BPM, CIPE CENTRAL e 55a CIPM) alcançaram na manhã desta quarta-feira (29), três traficantes autores de homicídios na região.
O trio, que integra uma facção, foi interceptado na cidade de Ipiaú, durante tentativa de fuga. No momento do cerco, os criminosos atiraram e três acabaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Com os criminosos foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, carregadores, munições, drogas, balança, celulares, entre outros itens. Flagrante Em outro ponto da cidade de Ipiaú, guarnições da 55a CIPM entraram em confronto com um suspeito de integrar a mesma facção. O traficante acabou ferido e também não resistiu. Texto: Alberto Maraux/ Ascom SSPDeixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié registra caso isolado de raiva animal e reforça orientações preventivas
Notícias Católicas Colisão na BR-101 deixa três mortos em São José da Vitória
Notícias Católicas Reconhecimento Facial da SSP alcança cinco foragidos no início do primeiro dia oficial do Carnaval e tecnologia soma 13 capturados
Notícias Católicas Bahia: Técnico de enfermagem é preso suspeito de abusos sexual contra pacientes e colega de trabalho em hospital
Notícias Católicas PF encontra menções a políticos com foro privilegiado em celular de Vorcaro
Notícias Católicas Dois morrem após confronto com a CIPE SUDOESTE na zona rural de Brumado
















