Força de segurança orientaram profissionais da educação sobre ameaças de ataques as escolas de Jequié
13/4

Diante das constantes postagens em redes sociais de pretensas ameaças as redes de educação no município de Jequié, investigadores da Delegacia territorial e da 9 COORPIN, realizaram visitas em unidades de ensino da rede pública e privada, de Jequié, descartando possíveis situações disseminadas nas postagens e realizando orientações preventivas.
A Delegada Titular, Ana Beatriz, juntamente com os Comandantes da Polícia Militar e Guarda Municipal, participaram de reuniões na Secretaria Municipal da Educação, onde orientou Diretores e Coordenadores Pedagógicos quanto às condutas infracionais de alunos adolescentes e suas consequências no âmbito da atribuição da Polícia Civil, sugerindo-se o encaminhamento de ocorrências registradas em livro próprio da Unidade Escolar para que sejam responsabilizados conforme prevê o Estatuto da Criança e Adolescente.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Engavetamento entre quatro carretas deixa uma pessoa morta na BR-116, em Jaguaquara
Notícias Católicas Colisão lateral entre caminhão e carro é registrada na BA-026, entre Pé de Serra e Maracás
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
Veja também
Notícias Católicas Master pagou R$ 33 milhões a ex-diretora de Gilmar, diz PF
Notícias Católicas Ipiaú: Corpo de adolescente desaparecido no Rio das Contas é encontrado por pescadores
Notícias Católicas Gutinha solicita ambulância nova para transporte de pacientes em tratamento
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com etapa de conclusão da Lagoa do Derba
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Sindicombustíveis Bahia alerta para novo aumento dos combustíveis no Estado
















