Funcionário é conduzido à delegacia por furto em estabelecimento comercial em Jequié
24/4

Guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas pelo CICOM para averiguar uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no município de Jequié, na quinta-feira (23).
Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com o responsável pela prevenção de perdas da empresa, que relatou que um funcionário teria subtraído diversos produtos do estabelecimento. Os itens foram recuperados ainda dentro das dependências do comércio. Após a verificação dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jequié, onde foi lavrado o Termo de Furto Qualificado para adoção das medidas legais cabíveis. A ação contou com a atuação da Polícia Militar da Bahia, reforçando o combate a crimes patrimoniais na cidade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca aprovação da PEC da maioridade penal e afirma que medida responde à escalada da violência no paísNotícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Veja também
Notícias Católicas O MELHOR DAS FÉRIAS, SÃO JOÃO E COPA DO MUNDO É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET!
Notícias Católicas Família de Márcio Ribeiro cobra justiça e questiona ausência de prisão de suspeita em Jequié
Notícias Católicas Motorista de caminhão é indiciado por homicídio doloso após acidente que matou 16 pessoas na Bahia
Notícias Católicas Polícia Militar apreende drogas e materiais utilizados no tráfico durante ação preventiva
Notícias Católicas Polícia deflagra operação contra esquema de entrada de drogas no Presídio de Brumado
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié e CIPE-Central promovem curso de aperfeiçoamento para a Guarda Civil Municipal














