Ganhadores do último sorteio da campanha “Natal dos Sonhos” CDL e ACIJ.
29/12

Mais uma vez o Comércio de Jequié premia consumidores com a Campanha Natalina, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ). Dirigentes das entidades organizadoras, Patrocinadores (SICOOB, DACASA FINANCEIRA, FIAT DISVEL, SUPERMERCADO JAMBO), Representante da CDL de Poções, Comerciantes e Industriais, realizaram na noite desta quinta-feira (29), na Praça Ruy Barbosa, o último sorteio da campanha “Natal dos Sonhos”. Confira os Ganhadores:
Bicicleta: 1 – Marcos Vinicius G. Santos – Comprou na AGRORURAL 2 – Edvaldo de Araujo Oliveira – Comprou em O BARATEIRO MAT. DE CONSTRUÇÃO 3 – Edmilson Santos Silva – Comprou no SUPERMERCADO MUNDIAL 4 – Jeir Fernandes Silva – Comprou na MEIRA CONFECÇÕES Geladeira Duplex: 1 – Maciel Santos de Souza – Comprou na 10 & CIA 2 – Luciana Brito da Silva – Comprou na REDE ALBATROZ 3 – Vilma Barreto Pereira – Comprou no SUPERMERCADO JEQUIÉ 4 – Edmilson Bispo – Comprou no MERC. POVO Carro (Fiat Mobi 0Km) 1 – Consuelo Rosa da Silva – Comprou no SUPERMERCADO JEQUIÉ * Os ganhadores deverão comparecer na CDL munidos dos documentos de identificação e comprovante de residência para marcar a data de entrega do Prêmio. A CDL e ACIJ desejam a todos um feliz 2017, repleto de paz, amor e saúde!Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia