×

garota assassinada e um adolescente baleado no centro de jequié

20/7

  1. [caption id="attachment_1712" align="aligncenter" width="220" caption="Tuca foi assassinada com vários tiros"][/caption]

 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O crime aconteceu no fim da tarde de quarta feira (20), na Rua Nestor Ribeiro, próximo ao Hospital IORT. Camila Santos de Jesus, 18 anos, conhecida com o apelido de Tuca, moradora do bairro Pompilho Sampaio, em Jequié, foi assassinada com vários tiros em via pública. Com Ela estavam Carlos Henrique, 18 anos,  um adolescente de 17 anos que foi baleado e conduzido para o HGPV e não corre risco de morrer. Carlos Henrique teria dito para a Polícia que os três estavam conversando, quando dois bandidos de moto teriam anunciado o assalto e em seguida atiraram. Os assassinos não levaram nada das vítimas. Camila esteve no HGPV para pegar o resultado de um exame e na saída encontrou os rapazes e ficou conversando. A Polícia Civil já começou as investigações para tentar elucidar o caso. O garoto de 17 anos, que foi baleado, tem envolvimento com o tráfico de drogas e uma serie de assaltos na cidade.  

No dia 7 de junho (2011) um adolescente foi baleado nesse mesmo local, um homem de carro passou e efetuou os disparos. O adolescente que foi baleado no crime de hoje (20) é o mesmo que conseguiu escapar desse atentado em junho.

 

[caption id="attachment_1711" align="aligncenter" width="391" caption="Camila Santos de Jesus"][/caption]

 

 

 

A BALA COMEU SOLTA EM JEQUIÉ E OUTRO GAROTO FOI BALEADO

Um adolescente de 13 anos também foi baleado na tarde desta quarta feira (20) e foi encaminhado pelo SAMU para o HGPV. Segundo a tia do garoto, Núbia de Jesus Daltro, o sobrinho estava na casa de um dos primos, na Rua Alves Souto, localidade da Pedreira, bairro de Joaquim Romão, quando correu gritando que tinha sido baleado por um suposto disparo acidental. A Tia disse também que Ele é usuário de drogas, morou certo tempo com o pai em Feira de Santana e tinha pouco tempo que veio morar com mãe em Jequié. A bala acertou o peito e ficou alojada no Braço.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha