×

garota de programa apedreja caminhão por que motorista se recusou a pagar

08/3

 

 

Uma mulher apedrejou um caminhão por que o motorista se recusou a pagar pelos seus serviços de garota de programa. A confusão aconteceu por volta das 6 horas da manhã de hoje (08) no estacionamento de um posto de combustíveis que fica próximo a Polícia Rodoviária Feral em Jequié. O motorista, que não teve o nome revelado, disse aos policiais que teria oferecido uma carona a garota, mas a profissional do sexo deu outra versão, falou que o caminhoneiro teria usufruído de seus serviços e não quis pagar o programa, ai então ela se apoderou de uma pedra e danificar a lanterna do caminhão. Uma equipe da PRF esteve no local e conduziu o casal para delegacia de polícia em Jequié.

 

O motorista de um caminhão cochilou ao volante e sofreu acidente. Segundo a PRF, Antonio Carlos dos Santos dirigia um caminhão carregado com caixas vazias, ao passar no trecho do poliduto na BR 116 em Jequié, quarta feira (07) pela manhã, ele afirmou em depoimento que dormiu ao volante e perdeu a direção do veículo. O caminhão tombou no acostamento. Antonio saiu ileso.

O caminhoneiro trabalha no transporte de aves (frangos vivos) e por ser uma carga viva não pode parar para dormir, isso pode ter provocado uma fadiga física.

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha