GCM de Jequié registra 113 ações no São João 2025, com redução significativa em relação ao ano anterior
02/7


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jequié registrou 113 ações durante o São João 2025, número significativamente menor em comparação às 214 ocorrências do ano passado. A redução é atribuída ao trabalho preventivo e à integração entre os órgãos de segurança pública, o que garantiu um dos festejos mais seguros da história da cidade.
Segundo a corporação, não houve nenhuma ocorrência de grande proporção ou fora da normalidade durante os festejos juninos. O resultado positivo é reflexo do planejamento estratégico e da união entre a GCM, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, PRF, PRE e demais forças de segurança, além da colaboração com todas as secretarias da Prefeitura Municipal.
O comandante da GCM destacou o apoio do prefeito Zé Cocá e do secretário de Governo, Vagner Amparo, estendendo os agradecimentos a todos os secretários municipais, à organização do evento, à imprensa e aos órgãos de comunicação.
“Nosso reconhecimento especial vai para todos os guerreiros e guerreiras da Guarda Civil Municipal, que, com dedicação, empenho e profissionalismo, contribuíram para o sucesso da nossa missão. Se o São João de Jequié não foi o maior da Bahia, temos orgulho de dizer que foi um dos mais seguros de todos os tempos”, afirmou.
O balanço reforça o papel essencial da GCM na preservação da ordem pública e na garantia de um ambiente festivo e seguro para moradores e turistas que prestigiaram o São João 2025 em Jequié.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges