GCM localiza drogas e munições com bandido no Mercadão Vicente Grilo
17/6

Agentes da Guarda Civil Municipal de Jequié localizaram um meliante traficando drogas no Mercadão Vicente Grilo. Durante uma ronda preventiva, a guarnição identificou um indivíduo ocupando uma barraca vazia, que ao perceber a presença dos GCMs tentou ocultar materiais ao jogá-los em meio a um entulho próximo à barraca.
Após coletar o material descartado pelo indivíduo, os guardas municipais constataram tratar-se de uma porção de maconha sobre a bancada que ele ocupava e uma quantidade de dinheiro. Durante buscas adicionais no entorno, foram localizadas, ocultadas em um galho de uma árvore próxima, uma munição aparentemente de calibre 22 e a droga crack. O indivíduo abordado confessou à guarnição que a maconha encontrada lhe pertencia, atribuindo a posse do crack e da munição a terceiros que teriam se evadido do local. Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão ao indivíduo e realizada sua condução à Delegação Territorial para os procedimentos legais cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher de 43 anos é conduzida à delegacia após suspeita de furto em loja no Centro de Jequié
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é localizado em Jequié
Notícias Católicas Revés de Trump no Congresso não altera situação dos Bolsonaro nos EUA nem apoio à direita brasileira
Notícias Católicas Soldado Gilvan propõe construção de Velatório Público no Joaquim Romão
Notícias Católicas André do Sintracal propõe medidas para coibir circulação de carretas nas vias centrais da cidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié segue ampliando recuperação de estradas rurais e intervenções chegam à região da Marcela
















