Gilvan cobra melhorias para vários bairros de Jequié em audiência com o prefeito Zé Cocá
07/3

O vereador Gilvan cumpriu agenda com o prefeito Zé Cocá, na manhã de quarta-feira (06), onde foram levadas demandas de várias localidades e seus representantes moradores. A exemplo do bairro Cidade Nova, onde solicitou o término das obras de pavimentação. Cobrou também melhorias para o Loteamento Zibrune, no Mandacaru, onde solicitou melhorias de infraestrutura e serviços públicos, rede de esgoto e os Agentes de Endemias com suas demandas.
Gilvan pediu ainda as intervenções nos loteamentos Raio de Luz no São Judas Tadeu e Beta Ville na Caixa Dágua.Deixe um comentário:
Notícias Católicas PF mira grupo suspeito de tráfico, armas e lavagem de dinheiro em Jequié
Notícias Católicas Família de paciente com AVC pede socorro por regulação em Simões Filho
Notícias Católicas Colisão frontal entre dois caminhões deixa dois mortos e provoca incêndio na BR-116, em Milagres
Veja também
Notícias Católicas Atlas/Bloomberg: Flávio aparece numericamente à frente de Lula no 2º turno
Notícias Católicas Gutinha é escolhido líder da maioria e Helder da Agrorural assume presidência Comissão de Justiça da Câmara
Notícias Católicas Prefeito de Jequié entrega requalificação de praça e quadra poliesportiva no Residencial Mandacaru
Notícias Católicas Hemoba promove Sabadão Solidário em nove unidades do interior em setembro
Notícias Católicas Reforma Tributária: Split payment pode reduzir fluxo financeiro das empresas em até 28%
Notícias Católicas Moradores do Conjunto Habitacional Urbis, no bairro Espírito Santo, reclamam da colocação de adesivos de candidatos do PT
















