Grupo Big realiza Palestra com foco em Atendimento ao Cliente

Grupo Big realizou na ACIJ em Jequié nesta Segunda 27 de Junho, uma Palestra com o objetivo de capacitar seus colaboradores. Temas como Criatividade, Metodologia do Atendimento, Foco e Disciplina foram abordados pelo Palestrante Jorge Passos - Graduado em Processos Gerências / MBA em Gestão de Projetos e Consultor pela VipGroup, onde foram observados e discutidos entres os colaboradores do Grupo Big. Em tempos de crise é preciso investir, principalmente qualificar mais ainda os atendentes que estão em contato direto com o cliente, melhorando sempre a comunicação e buscando melhorias para satisfazer os desejos de um público que a cada dia se torna mais exigente, afinal só vendemos idéias, e o cliente compra a satisfação que o produto lhe dá. Parabéns a todos os colaboradores que participaram efetivamente da Palestra e agora fica o compromisso de fazer desta grande empresa referência em preço, variedades de produtos e bom atendimento.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia