Égua dá à luz a potro em praça pública e chama atenção de moradores em Jequié
09/3

Uma situação inusitada chamou a atenção de moradores na madrugada desta segunda-feira (09) em Jequié. Uma égua deu à luz a um potro na Praça do Bolo, localizada no bairro Espírito Santo.
De acordo com relatos de moradores, já passava de 1h da manhã quando o animal iniciou o trabalho de parto. O nascimento do potrinho acabou provocando curiosidade e alvoroço entre algumas pessoas da vizinhança, principalmente entre aqueles que nunca haviam presenciado uma cena como essa. Apesar da situação incomum, o potro nasceu saudável e recebeu os primeiros cuidados e carinhos da mãe logo após o parto. Moradores informaram ainda que é comum ver cavalos e éguas pastando na praça durante a noite. Até o momento, o dono dos animais não foi identificado. A presença frequente de animais soltos em áreas urbanas também levanta preocupação quanto à segurança e ao bem-estar dos próprios animais e da população.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














