Água Encanada é Realidade Após Audiência Pública proposta pelo vereador Bui Bulhões
11/4

No loteamento Morada dos Nobres, uma vitória importante foi a conquista recentemente: a implantação da rede de água encanada. Este marco é resultado direto da audiência pública proposta pelo vereador, que conduziu a audiência fundamental no último dia 16 de outubro.
Neste encontro, que contou com a presença da Embasa, Coelba e Prefeitura, foram discutidos e debatidos vários pontos os quais foram superados para que hoje a comunidade recebesse esse benefício. Um dos obstáculos vencidos foi a identificação das ruas até o buster da embasa, um processo que culminou na conclusão das obras para ligar o buster, preparando o caminho para a distribuição eficiente da água. Ontem, com a presença ativa da equipe da Embasa no local, foi feito um primeiro contato para que se dê início as ligações individuais das casas, garantindo o acesso essencial à água potável para todos os moradores de Morada dos Nobres. Esta conquista é um testemunho do poder da união e da ação política efetiva em prol do bem-estar coletivo. Parabéns aos envolvidos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia