Gusttavo Lima será uma das atrações do São João de Jequié com cachê bancado por empresários
07/5

O cantor sertanejo Gusttavo Lima será a “grande atração” do São João de Jequié, segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias. A festa junina da Cidade Sol será oficialmente lançada na próxima segunda-feira (12), quando o anúncio da vinda do Embaixador deve ocorrer. Conforme apurado pela reportagem, o cachê do artista será bancado por um grupo de empresários locais.
Ao Bahia Notícias, o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), confirmou a informação da contratação de Gusttavo Lima e indicou que o cachê será patrocinado por empresários do município. Vale lembrar que o show do Embaixador foi o mais caro do São João baiano no ano passado, recebendo cerca de R$ 1,1 milhão. Fonte: Bahia Notícias.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















