×

Gutinha é escolhido líder da maioria e Helder da Agrorural assume presidência Comissão de Justiça da Câmara

11/9 Gutinha é escolhido líder da maioria e Helder da Agrorural assume presidência Comissão de Justiça da Câmara

O vereador Gutinha é o novo líder da maioria na Câmara Municipal. A escolha ocorreu após o vereador Soldado Gilvan assumir a Presidência do Legislativo. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 8 de setembro.

Como líder da maioria, Gutinha terá entre suas atribuições a articulação junto aos demais vereadores da base governista, contribuindo para o diálogo e a organização das ações da bancada durante as atividades legislativas.

Já nesta quarta-feira, dia 9, foi definido o novo presidente da Comissão de Justiça e Redação Final da Casa. O vereador Helder da Agrorural foi escolhido para exercer a função, que até então era ocupada também pelo vereador Soldado Gilvan.

A Comissão de Justiça desempenha papel relevante na análise das matérias que tramitam no Legislativo, especialmente quanto aos aspectos legais e regimentais das proposições apresentadas pelos vereadores.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha