Gutinha defende a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Brandão
27/3

A requalificação e modernização da Rua Antônio Brandão, no bairro Jequiezinho, com pavimentação asfáltica, sinalização, iluminação pública, passagens elevadas, passeio com acessibilidade, incluindo piso tátil, rampa de acesso, paisagismo e outras providências, foram solicitadas, na Câmara Municipal, pelo vereador Gutinha.
De acordo com relato de moradores, toda a via pública encontra-se em péssimas condições de conservação, o que tem dificultado o dia a dia de quem ali reside e cuja situação piorou muito em consequência das chuvas que provocam um longa inundação com o transbordamento da ‘Lagoa do Derba’. A restauração da citada rua, na avaliação do vereador Gutinha, atenderá um grande clamor dos moradores que vêm sofrendo com as condições em que se encontra.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia