Hacker confirma que Kassab mandou hackear Bolsonaro e Adélio
28/8

Em uma entrevista recente, Patrick Brito, uma testemunha-chave em investigações figuras importantes da política brasileira, afirmou estar em posse de documentos que comprovam sua denúncia contra Gilberto Kassab.
Segundo Patrick, Kassab o contratou em 2018 para hackear o ex-presidente Jair Bolsonaro e Adélio Bispo, outros membros influentes da política brasileira. Ele também diz que o próprio Gilberto Kassab estaria tentando barrar investigações relacionadas ao caso. A entrevista do hacker, concedida a rádio Auriverde nesta terça-feira 27, detalha um suposto esquema vigilância de figuras política influentes envolvendo pagamentos e encontros que remontam a 2018. Durante a conversa, Patrick revelou que possui extratos bancários e outras evidências que sustentam suas alegações. Ele mencionou também encontros organizados por políticos e afirmou que tudo está documentado, incluindo transações financeiras e comunicações relevantes. Patrick também indicou que sua vida foi ameaçada e que teme por sua segurança, mas que está determinado a seguir adiante com as denúncias, confiando que as autoridades tomarão as devidas providências. Entre as personalidade políticas hackeadas por ele estariam também Luciano Bivar, a filha de Michel Temer, Maristela Temer, Gilmar Mendes, Aécio e Andrea Neves. Patrick destacou que a Polícia Federal e outras autoridades precisam agir com rapidez e firmeza para proteger sua vida e garantir que as investigações avancem. Ele expressou desconfiança na Polícia Federal, mas reiterou sua disposição em colaborar, desde que suas provas sejam levadas a sério. A situação ainda está em desenvolvimento, e as autoridades brasileiras ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as novas acusações de Patrick. Contato com Autoridades Patrick afirmou que já tentou, sem sucesso, levar essas questões às autoridades em 2022, mas suas tentativas foram frustradas. Ele agora apela ao Congresso Nacional, um poder que considera independente, para que tome as rédeas da situação e leve a sério as evidências que ele está disposto a apresentar. O Brasil aguarda os próximos passos dessa complexa trama que envolve figuras políticas de alto escalão e questões sensíveis para a nação. Fonte: Terça Livre.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia