Helder da Agrorural reivindica cobertura de canal da Rua da Flores do Campo
09/9

O vereador Helder da Agrorural apresentou indicação, na Câmara Municipal, solicitando a cobertura do canal localizado na Rua Flores do Campo, no bairro Joaquim Romão.
Segundo o parlamentar, o canal encontra-se aberto, o que representa uma séria ameaça à saúde e à qualidade de vida da população. "A ausência de cobertura faz com que o espaço se torne um ponto de acúmulo de lixo e entulho, gerando mau cheiro e atraindo insetos, roedores e mosquitos transmissores de doenças", justificou. Além dos riscos sanitários, o canal aberto compromete a segurança da comunidade, principalmente de crianças. Helder destacou que a atual gestão já vem realizando obras de cobertura em outros pontos do município e reforçou que o Joaquim Romão não pode ficar de fora desse processo de melhoria.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














