Helder da Agrorural requer asfaltamento para as Ruas Elza Galvão Vaz, Fenelon Freire Lima Gringo e vias adjacentes
12/8

Coube ao vereador Helder da Agrorural apresentar, na Câmara Municipal, Indicação requerendo pavimentação asfáltica das Ruas Elza Galvão Vaz, Fenelon Freire Lima Gringo e vias adjacentes.
A proposta busca atender às constantes reivindicações dos moradores e empresários da localidade. “Trata-se de uma área com crescente atividade econômica, onde estão instaladas empresas distribuidoras, transportadoras e empreendimentos comerciais diversos, o que gera grande fluxo de veículos pesados e de carga”, justifica o vereador. Helder explica que o calçamento existente, além de antigo e desgastado, não possui estrutura compatível com o volume e o peso do tráfego, o que tem provocado afundamentos, trepidações, acúmulo de água, formação de buracos e até riscos de acidentes.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















