Hemoba anuncia processo seletivo REDA para 199 vagas e cadastro de reserva
25/8

A Fundação Hemoba anunciou a abertura de um processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com provas objetivas e de títulos, para contratação de 199 profissionais de várias áreas e formação de cadastro de reserva. As inscrições estarão abertas de 28 de agosto a 09 de setembro de 2025 pelo site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), onde os candidatos terão acesso também ao edital da seleção, que busca fortalecer e ampliar o atendimento hemoterápico e hematológico nas unidades da Hemoba na capital e no interior da Bahia.
Dentre as vagas disponíveis para nível médio, técnico e superior, estão técnico-administrativo, técnico de enfermagem, técnico em patologia clínica, analista de sistemas, administrador, contador, assistente social, farmacêutico, nutricionista, enfermeiro, psicólogo, odontólogo, médico clínico geral, hematologista, pediatra, ortopedista, cardiologista, neurologista e oftalmologista. As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de setembro em Salvador, Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Mais informações estão disponíveis no site da Fundação Hemoba (http://hemoba.ba.gov.br/) e no portal do IDCAP (https://www.idcap.org.br). A taxa de inscrição é de R$ 41,50 para cargos de nível médio e R$ 58,50 para nível superior.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















