HOMEM É PRESO PELA RONDESP COM ARMAS E SIMULACRO EM JEQUIÉ
01/9

Na noite deste sábado (30), durante a Operação Sudoeste Seguro, guarnições da RONDESP Sudoeste realizavam patrulhamento tático em Jequié quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, aparentemente entregando um volume a outro homem em um veículo.
Com a aproximação das viaturas, o carro conseguiu evadir-se, enquanto o suspeito que estava a pé tentou fugir carregando um volume, mas acabou alcançado e preso pelos policiais. Na busca pessoal, foi localizada uma pistola em sua cintura. Dentro de uma pochete que ele portava, os militares encontraram ainda um revólver, munições, rádios comunicadores e um simulacro de arma de fogo. O homem resistiu à abordagem, mas foi contido e conduzido à Delegacia Territorial de Jequié, onde todo o material apreendido foi apresentado e ficou à disposição da Justiça. 01 PISTOLA SARSILMAZ CAL. 9MM 01 REVÓLVER TAURUS CAL .38 01 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO 16 MUNIÇÕES CAL 9MM 11 MUNIÇÕES CAL .38 02 RÁDIOS COMUNICADORES 01 CELULARDeixe um comentário:
Notícias Católicas Após TCE apontar irregularidades em convênios da Conder, Sandro Régis diz que auditoria confirma denúncias feitas pela oposição em 2022
Notícias Católicas PRESO SUSPEITO DE DIVERSOS ROUBOS DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE JEQUIÉ/BA
Notícias Católicas Operação conjunta entre PM e Guarda Municipal apreende drogas em área de mata em Jitaúna
Veja também
Notícias Católicas Homem 19 anos acusado de estuprar adolescente de 13 é preso em Jequié
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário














