Homem é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio em Itanagra
17/6

O Ministério Público da Bahia teve denúncia acatada pelo Tribunal do Júri da comarca de Mata de São João, condenou Janderson Santos de Jesus a 28 anos de prisão pelo feminicídio da sua ex-companheira, Bárbara Beatriz Miranda dos Santos. O crime, qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, foi descrito como de “extrema brutalidade” e ocorreu em 2022, no povoado de Pau D’Arco, zona rural de Itanagra.
De acordo com a acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Antônio Luciano Silva, o crime ocorreu no dia 07 de maio, quando Janderson, inconformado com o término, retirou Bárbara da casa da mãe da vítima, em Entre Rios, sob ameaça de uma arma de fogo. Ele teria levado a ex-mulher ao povoado de Pau D’Arco, zona rural de Itanagra, onde ela foi morta. Ainda segundo a acusação, o corpo da mulher foi encontrado no mesmo dia do seu desaparecimento, com múltiplas lesões e ferimentos por todo o corpo, além dos dedos das mãos, tórax e o pescoço cortados. O réu, que já está preso preventivamente, cumprirá a sentença em regime, inicialmente, fechado.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















