Homem é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio em Itanagra
17/6

O Ministério Público da Bahia teve denúncia acatada pelo Tribunal do Júri da comarca de Mata de São João, condenou Janderson Santos de Jesus a 28 anos de prisão pelo feminicídio da sua ex-companheira, Bárbara Beatriz Miranda dos Santos. O crime, qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, foi descrito como de “extrema brutalidade” e ocorreu em 2022, no povoado de Pau D’Arco, zona rural de Itanagra.
De acordo com a acusação, sustentada pelo promotor de Justiça Antônio Luciano Silva, o crime ocorreu no dia 07 de maio, quando Janderson, inconformado com o término, retirou Bárbara da casa da mãe da vítima, em Entre Rios, sob ameaça de uma arma de fogo. Ele teria levado a ex-mulher ao povoado de Pau D’Arco, zona rural de Itanagra, onde ela foi morta. Ainda segundo a acusação, o corpo da mulher foi encontrado no mesmo dia do seu desaparecimento, com múltiplas lesões e ferimentos por todo o corpo, além dos dedos das mãos, tórax e o pescoço cortados. O réu, que já está preso preventivamente, cumprirá a sentença em regime, inicialmente, fechado.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges