Homem é condenado a 29 anos de prisão por homicídio cometido no trânsito em Caetité
06/11

Bruno Carvalho Santana foi condenado ontem, dia 4, pelo Tribunal do Júri da comarca de Caetité, a 29 anos de prisão. Ele foi acusado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio da promotora de Justiça Daniele Chagas Bruno, pelo homicídio e tentativa de homicídio cometidos no trânsito, com dolo eventual, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa de duas vítimas. Uma criança de oito anos de idade faleceu e o pai dela sofreu graves lesões ósseas.
Investigações apontaram que o crime ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2025, por volta das 20h30, em uma avenida de Caetité. Na ocasião, Bruno Santana, que não possuía habilitação para dirigir, "conduzia uma motocicleta de forma perigosa, em alta velocidade e realizando manobras arriscadas por simples exibicionismo”, sustentou a promotora de Justiça, frisando que ele atropelou a criança e o pai dela, fugindo do local sem prestar qualquer socorro às vítimas. Além da pena privativa de liberdade, o réu foi condenado ao pagamento de indenização mínima por danos morais no valor de R$ 100 mil, em razão da gravidade dos fatos e das consequências para os familiares das vítimas.Deixe um comentário:
Notícias Católicas RONDESP Sudoeste é recebida a tiros durante patrulhamento em Jequié
Notícias Católicas Mega-Sena e Loterias Caixa mudam horário dos sorteios; veja como ficam as apostas
Notícias Católicas Química, simpatia e só: Brasil segue sob tarifas de 50% impostas por Trump
Notícias Católicas 44 vagas de empregos para Jequié
Notícias Católicas Centro Educacional Leur Lomanto e Praça Santo Antônio em Itaibó, representando 20ª e 21ª obra da programação de aniversário da cidade
Notícias Católicas Dez empresas são acionadas pelo MPBA por ofertas enganosas de consórcios e consultorias financeiras
















