Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por exploração sexual e estupro de adolescentes em Conceição do Jacuípe
23/10

Um homem foi condenado hoje, dia 20, a 14 anos, 11 meses e dez dias de prisão por estuprar e explorar sexualmente adolescentes em Conceição do Jacuípe. O réu, que está preso preventivamente, cumprirá a pena em regime fechado. Conforme denúncia do Ministério Público estadual, oferecida pela promotora de Justiça Paola Maria Gallina, entre o ano de 2022 e o dia 23 de março deste ano, o réu teria submetido dois adolescentes de 14 anos, dois de 15 anos e um de 17 anos a atos libidinosos com cada uma das vítimas, na residência do denunciado, mediante oferta de dinheiro e outras vantagens econômicas. Além disso, o réu teria impedido e dificultado que as vítimas abandonassem a situação de exploração sexual.
Durante a instrução do procedimento, o MP incluiu na denúncia um crime de estupro cometido contra um adolescente, o qual relatou que “o acusado lhe prometeu um aparelho celular e que quando o adolescente foi buscar o objeto prometido, o acusado cometeu abuso, lhe ‘pegando a pulso’, pois não queria ter relação”. Além disso, o denunciado teria ameaçado as vítimas de diversas maneiras, dentre elas, se utilizado de seu cargo público municipal, e prometido retirar o auxílio dos dependentes do programa governamental “bolsa família”, como também prometeu expor fatos íntimos e lesionar uma das vítimas, com o intuito de que os adolescentes não abandonassem a atividade sexual. O processo corre em segredo de Justiça.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia