Homem é executado a tiros na Praça do Oásis, em Jequié
07/8

Na noite de quarta-feira (06), um homem identificado como Marcos Vinicios de França Bispo foi executado a tiros na Praça do Oásis, localizada no bairro Jequiezinho, em Jequié.
De acordo com a documentação da vítima, Marcos era natural de Salvador e teria chegado recentemente à cidade. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o desespero de uma mulher ao lado do corpo, pedindo socorro. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Fiscalização da PRF na Bahia flagra transporte irregular de bambu e alerta para riscos de cargas mal amarradasNotícias Católicas Polícia Civil liberta mulher e bebê reféns e prende alvo da Operação RéprobosNotícias Católicas TROCA DE TIROS NA ESTRADA DA PRAINHA DE LOMANTO
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino anuncia pavimentação em Catingal e segue com obras de recuperação de vias públicas na sedeNotícias Católicas Interdição preventiva na Avenida Artur Morais para montagem da Feira LivreNotícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo se Reúne com Moradores do Jardim de Ala 02 em Busca de SoluçõesNotícias Católicas Leur Lomanto Júnior vota a favor da urgência do PL da anistiaNotícias Católicas Agora no São Judas Tadeu F&S estética automotivaNotícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO ADULTERADO