Homem é executado a tiros no bairro Mandacaru, em Jequié
02/6

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (02) no bairro Mandacaru, em Jequié. O crime ocorreu em uma área do Residencial Mandacaru I e está sendo investigado pelas autoridades policiais.
De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram a residência da vítima durante a madrugada, arrombaram o imóvel e retiraram o homem à força. Em seguida, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça. O crânio ficou totalemte destruido. Após a ação criminosa, os autores fugiram do local em motocicletas e, até o momento, não foram identificados. Equipes das forças de segurança foram acionadas para atender a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido aos procedimentos de identificação. Até o fechamento desta matéria, a identidade da vítima não havia sido oficialmente divulgada pelas autoridades. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Uma das linhas investigativas considera a possibilidade de o crime ter relação com disputas entre grupos criminosos que atuam na região. O caso segue sob investigação.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Articulação de Leur Lomanto Jr. leva candidato a vice-presidente a Jequié neste domingo
Notícias Católicas Saulo demonstra força política, reúne base de vereadores e sinaliza reeleição em Itagi
Notícias Católicas Homem de 43 anos é preso em Nova Itarana investigado por estupro de vulnerável contra adolescentes
Veja também
Notícias Católicas RONDESP apreende carabina calibre 9 mm e neutraliza bandido Jequié
Notícias Católicas Fim da escala 6×1 pode gerar R$ 34,5 bilhões em gastos para prefeituras
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro mantém vantagem sobre Lula no segundo turno, aponta análise de dez pesquisas
Notícias Católicas Linhas de crédito oferecem opções de empréstimo para beneficiários do BPC, trabalhadores CLT e aposentados
Notícias Católicas Prefeito de Manoel Vitorino apresenta projeto de lei que garante mais de R$ 4 milhões em abono salarial para profissionais da Educação
















