Homem é preso em Jequié por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida
10/7

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro São Luís, em Jequié, por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Jequié.
O mandado foi solicitado após registro de boletim de ocorrência feito pela ex-companheira do suspeito, que relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo. Durante as buscas na residência do investigado, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, além de 13 munições intactas do mesmo calibre. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com sinal identificador adulterado e conduzido para a Delegacia Territorial de Jequié, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.Deixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















