Homem é preso em Jequié por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida
10/7

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro São Luís, em Jequié, por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Jequié.
O mandado foi solicitado após registro de boletim de ocorrência feito pela ex-companheira do suspeito, que relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo. Durante as buscas na residência do investigado, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, além de 13 munições intactas do mesmo calibre. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com sinal identificador adulterado e conduzido para a Delegacia Territorial de Jequié, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














