Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito em Jaguaquara
12/6

Um homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Jaguaquara na noite de quarta-feira (10), após ser flagrado com uma arma de fogo de calibre restrito durante uma ação realizada por guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM).
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, as equipes receberam denúncias informando que um indivíduo estaria circulando armado em via pública no município. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram um suspeito com características compatíveis com as descrições repassadas. Durante a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram com o homem uma arma de fogo de calibre restrito, além de um carregador e munições. O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Jaguaquara, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar destacou que a ação faz parte das estratégias de combate à criminalidade e de reforço à segurança da população na região.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Moradores do Conjunto Habitacional Urbis, no bairro Espírito Santo, reclamam da colocação de adesivos de candidatos do PT
Notícias Católicas Bancários de Jequié e região iniciam greve por tempo indeterminado nesta quinta-feira
Notícias Católicas MPBA aciona empresas por intermediar pagamentos a casas de apostas ilegais
Veja também
Notícias Católicas Moana Meira defende revitalização da ponte e passarela para pedestres na Av. Landulfo Caribé
Notícias Católicas Gutinha reivindica internet banda larga na praça de Monte Branco
Notícias Católicas Inauguração oficial da Cozinha Comunitária que garante refeições a famílias assistidas pelo CRAS
Notícias Católicas IFBA Campus Jequié abre chamada para avaliadores de trabalhos científicos e artísticos da X SECITEC
Notícias Católicas Setor empresarial reage à crise institucional e cobra transparência do STF
Notícias Católicas Marcha para Jesus reúne comunidade evangélica em dois dias de fé e celebração
















