Homem com mandado de prisão é preso com coletes balísticos e material tático em Jequié
30/6

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, policiais militares do 19º Batalhão da PM apreenderam coletes balísticos e prenderam um homem com mandado de prisão preventiva em aberto no bairro Mandacaru, em Jequié.
Durante patrulhamento tático, os policiais abordaram um veículo que circulava sem a placa dianteira. No interior do carro estavam três indivíduos. Após verificação, foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, um dos ocupantes revelou que o grupo se dirigia para buscar coletes balísticos e roupas táticas, supostamente utilizadas em ações criminosas. Com base na informação, os militares encontraram o seguinte material: três coletes balísticos, duas balaclavas, uma camisa tática camuflada, dois celulares smartphones, três cartões de crédito e R$ 184 em dinheiro. Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à sede da 9ª Coorpin, onde as medidas legais foram adotadas. A Polícia Civil investigará a possível ligação do grupo com crimes na região.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo prestigia São Pedro de Ipiaú ao lado do Governador Jerônimo RodriguesNotícias Católicas PM desmonta depósito de entorpecentes e apreende 371 tabletes de drogas em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Ações de combate à violência doméstica e crimes patrimoniais resultam em prisões e apreensões em seis cidades baianas
Veja também
Notícias Católicas Mais de 50 encomendas com drogas são apreendidas em centro dos Correios em Simões FilhoNotícias Católicas Dupla é presa com arma e drogas durante patrulhamento da PM em JequiéNotícias Católicas Jequié empata com o Barcelona e sobe uma posição na tabelaNotícias Católicas Atualize-se com a SGA Sistemas! Nossos sistemas já estão preparados para a Reforma TributáriaNotícias Católicas 21 vagas de empregos para JequiéNotícias Católicas Projeto que conscientiza sobre automutilação nas escolas públicas se torna lei na Bahia