homem é preso com arma da polícia
A casa caiu para um bandido que foi preso na quarta feira (03) a tarde em Jequié. José Carlos Souza Santos, 25 anos de idade, morador da Rua 2° Travessa São Jorge, bairro Joaquim Romão. Policiais militares teriam encontrado com o elemento uma pistola calibre 380 e munições. Durante a abordagem também foi apreendido vários produtos: celular, bicicleta, corrente banhada a ouro, fone de ouvido, relógio marca Cássio, chave de um carro, 3 cartões bancários e quase 300 reais em dinheiro.
A prisão deste elemento só foi possível grassas ao trabalho de investigações do Serviço de Missões Especiais do 19° BPM, esteve a frente da operação o Tenente PM Michel. Já na delegacia, a Polícia descobriu que a pistola 380 que estava em poder de José Carlos foi extraviada da Polícia do Estado de Pernambuco. José Carlos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e agora está a disposição da justiça.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia