×

homem que tentou se atirar de torre em jequié volta a agir no paraná

11/11

 

[caption id="attachment_4145" align="aligncenter" width="416" caption="Suposto golpista já armou a mesma farsa em outras cidade "][/caption]

 

Um homem passou quatro horas em cima de uma torre de telefonia na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá (PR), ameaçando se matar, na quinta-feira (10). A situação começou às 10h20 e terminou às 14h20, quando José Carlos Conceição, 29 anos, desceu e foi levado em uma Kombi a uma igreja evangélica.  O indivíduo  é reincidente  nesse tipo de ação e ficou conhecido na Bahia como “o golpista da torre” e “Zé da Torre”, tendo praticado o mesmo golpe em Jequié, na manhã de 26 de outubro.  Ele aparece em reportagens de sites de jornais baianos também ameaçando se atirar de cima de torres de telefonia.

No Paraná - A cena na cidade de  Maringá-PR mobilizou bombeiros, policiais militares, agentes da Setran e atraiu dezenas de curiosos. Muitos moradores passaram a manhã na calçada à espera da solução do caso. “É uma palhaçada”, reclamou um deles. “Pula logo”, gritava um  outro.   Descalço e sem camisa, escalou 20 metros da antena – que tem 80 –, ameaçou pular e disse que só aceitaria negociar na presença de comandantes da PM e dos Bombeiros, assistente social, policial civil e promotor. José Carlos exigiu a presença de um vereador, que  que apareceu no local minutos depois, levando-o a descer da torre. Fonte: Wilson Novaes.

 

Dia 26 de setembro em Jequié

 

Um homem tentou cometer suicídio na torre de telefonia celular, localizada na Rua Lélis Piedade, Centro de Jequié. José Carlos Conceição, 29 anos, natural da cidade de Salvador, chegou a Jequié na terça feira à noite e por volta das 10 horas da manhã de hoje (26) decidiu subir na torre e exigiu a presenças da imprensa, polícia, corpo de bombeiros e da secretária social do município. José falava a todo o momento que estava sendo discriminado pela sociedade, queria ajudar os filhos e a família que passam por necessidades. Com uma faca e uma garrafa, José ameaçou se jogar da torre com uma corda amarrada no pescoço.

Por volta das 13 horas o homem se rendeu, foi amparado pelos bombeiros e encaminhado para uma casa para tomar banho, receber alimentação e apoio. José falou em entrevista ao BJM que essa não é a primeira vez que tenta se suicidar, há pelo menos uma semana atrás José teria feito a mesma coisa em uma torre de celular na cidade na cidade de Jacobina. Ele disse também que pretende chegar ao Rio de Janeiro, onde residem alguns de seus familiares.

Os Bombeiros encontraram uma sacola com muitas fotos onde José aparece até em capas de revista como cinegrafista e fotografo profissional.

 

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha