Homem tem arma de fogo apreendida após tentar matar vaca do vizinho a tiros em zona rural de Brejões.
17/1

Um homem, que não teve a idade divulgada, teve a sua espingarda apreendida pela Guarda civil municipal de Brejões, após tentar matar vaca de vizinho a tiros, na comunidade rural do Tanjante no Município de Brejões.
Após ser acionada devido a uma denúncia Anônima, na tarde deste domingo (16), Duas guarnições da Guarda civil Municipal seguiram ao local, onde em contato com os moradores do Tanjante que relataram que teria um homem que apresentava sinais de embriaguez, estava em posse de uma espingarda, deflagrando tiros em direção a uma vaca, que teria entrado em sua propriedade, colocando os vizinhos em risco. Foi feito contato com o autor, que relatou ser proprietário da espingarda e levou os GCM ao local onde a guardava. Diante do fato, a arma de fogo foi apreendida e deve ser apresentada na delegacia territorial de Brejões.Deixe um comentário:
Notícias Católicas URGENTE: EUA CANCELAM O VISTO DA EMBAIXADORA DO BRASIL EM WASHINGTON
Notícias Católicas Ex-vereador de Sebastião Laranjeiras é condenado por homicídio a mais de 20 anos de prisão
Notícias Católicas Câmara aprova indicação de Gutinha para revitalização da Praça Vicente Grilo
Notícias Católicas André do Sintracal reivindica criação da Creche Junina 24 Horas para trabalhadores do São João
Notícias Católicas Bui Bulhões requer instalação de banheiros móveis nas feiras do Joaquim Romão e Jequiezinho
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié intensifica manutenção do Rio Jequiezinho e canal pluvial do bairro Espírito Santo














